O iemeniano Musaha Samili tinha 37 anos. jogos para exercitar a memória online grátis
Depois que o incidente de "Oolong" foi exposto pela mídia em dezembro do ano passado, o Departamento de Defesa dos EUA impediu a pressão externa e finalmente concordou em libertar Samili na semana passada.
Mas como muitos lançados Gantanamus estão no suspeito, Sami nunca pode ir para casa e só pode passar o resto de sua vida no país terceiro.Para aqueles que têm encontros semelhantes, embora tenham escapado desse "lugar do tipo pesadelo", não há compensação ou queixa, e o futuro é difícil.Mais criminosos se recusaram a sair porque não estavam dispostos a ir a países estranhos. jogos para exercitar a memória online grátis
jogos para exercitar a memória online grátis
Sravi foi preso em junho de 2002 e foi detido na prisão de Guantánamo como suspeito.Os Estados Unidos acreditam que ele é "muito perigoso", mas nunca o tentou porque não teve evidências suficientes.
Em dezembro do ano passado, vários meios de comunicação citaram um arquivo recém -descriptografado relatado pelo Departamento de Defesa dos EUA que Shami foi detido por 13 anos por causa de "ser prejudicado".
Os arquivos relacionados mostram que Samili é na verdade apenas um militante de baixo nível, mas é confundido com uma organização "base" para uma organização "base" para "nomes semelhantes".
Entre os suspeitos da prisão de Guantánamo, Samili não era a única pessoa que encontrou uma "injustiça".
Alguns documentos mostram que os militares dos EUA "fizeram" pelo menos centenas desses "casos injustos ou falsos", e o magbu saudita maominou também é um deles.
Em 2011, a mídia citou um documento secreto das forças armadas dos EUA relatou que o MAHWB foi enviado ao Afeganistão e ao Paquistão como reitor do orfanato por uma instituição de caridade saudita.Os Estados Unidos suspeitam que essa instituição de caridade tenha trocas financeiras com a organização "base", então ele prende Magubu e foi transferido para a prisão de Guota Mo.
Felizmente, Bamamer é que Machubu foi detido há apenas um ano.Os militares dos EUA finalmente descobriram que ele era apenas um trabalhador de caridade "valioso" e não tinha conexão com nenhuma organização terrorista.
Os protestos para fazer foram forçados a alimentar
A maioria dos mais de uma dúzia de prisioneiros que obtiveram este ano são o Iêmen.Devido à situação turbulenta do Iêmen, o governo dos EUA decidiu enviar a maioria das pessoas para o país terceiro porque "essa abordagem está em conformidade com as leis dos EUA, a segurança nacional e os interesses da política externa".
Para Samili, ele está disposto a ir a qualquer país que esteja disposto a aceitá -lo e deixar Tatamama o mais rápido possível.Mas seus compatriotas e 35 anos -Muhammad Barville determinaram que, exceto o Iêmen, ele não iria a lugar nenhum, caso contrário, preferiria ficar na prisão.
Barvaril foi preso pelas forças armadas dos EUA aos 21 anos no Afeganistão e foi acusado de "suspeito de participar de operações terroristas".Como Samili, ele foi detido na prisão de Guantánamo sem julgamento.
A opinião pública geralmente acredita que a decisão de Bawzil é surpreendente.Ao longo dos anos, ele tem greves de fome repetidamente para protestar contra a detenção das forças armadas dos EUA e amarrou as mãos e os pés à cadeira para "forçar a alimentação" pelos gerentes da prisão. jogos para exercitar a memória online grátis
Funcionários e advogados relevantes descreveram uma vez a Barcazir como uma pessoa "urgente" que queria deixar a prisão, mas quando essa oportunidade estava realmente chegando, ele se recusou a sair.O advogado de Barvzil, John Chandler, explicou que tinha medo de ir a um país completamente estranho.
Ao contrário de Barville, o egípcio Tarik Savachley e o iemenista Abdul Suvidi escolheram deixar a prisão de Tatanamo e ir para a Bósnia -Hhegovina e Heishan.
É difícil viver de volta à minha cidade natal
Não há interrogatório nem compensação.
O afeganista Shatzada Khan disse à Broadcasting Corporation que ele era de Guanta
A prisão de Mo Jian retornou à sua cidade natal e foi recebida pelos companheiros de seu pai, o que o fez se sentir um pouco quente.Mas ele descobriu que todos os 5.000 pinheiros no jardim de pinheiros foram mortos: "Isso é a coisa mais triste".
Afeganista Hagi Califórnia
Dizem que ninguém está disposto a contratá -los "ex -prisioneiros", mesmo que eles sejam inocentes.Além disso, a maioria dos lançamentos ainda é "seguida" pelo departamento de segurança dos EUA para impedir que sejam "possíveis" com terroristas. jogos para exercitar a memória online grátis
Fechar o guantanama ainda é um cheque curto
Com a libertação de Samili e outros, o número de prisioneiros detidos na prisão de Guantánamo caiu para 91.Mas para essas pessoas, o futuro é incerto e as provações ou liberações ainda estão longe.O presidente dos EUA, Obama, prometeu "desligar o Guantanama" quando a campanha em 2008, mas ainda é apenas um "cheque curto".
Para a situação na prisão de Guantánamo, Shahzada Khan sempre ficava em silêncio.
"Se revelarmos a situação real lá, a família de prisioneiros na prisão ficará mais preocupada e dolorosa".